Festas de fim de ano e a pandemia

Festas de fim de ano e a pandemia

Natal e Réveillon estão chegando e fica aquela dúvida: como comemorar essas datas importantes e, ainda assim, proteger-se do novo coronavírus? É fundamental que entendamos que a proteção individual faz toda a diferença neste momento, principalmente com o aumento de casos em diversos pontos do país:

? Está pensando em visitar algum parente para a comemoração? Pense bem em todas as medidas de segurança e prepare-se para uma festa atípica, mas com muita troca de afetos e carinhos!

? Use máscara! Este é um dos pontos-chave para frear as infecções. Na hora de comprar o presente, na hora de deixar o presente na casa de alguém, fazendo mercado para ceia e até mesmo quando precisar pegar algo no portão de casa ou do prédio.

? Procure evitar aglomerações. Nossa família faz toda a diferença na comemoração do Natal, não é mesmo? Entretanto, precisamos verificar quais são as possibilidades de estarmos juntos, sem precisar juntar várias pessoas de diferentes casas e possíveis contaminações.

? Aposte nas plataformas online de comunicação quando não for possível o contato físico. Google Meets, Zoom e até mesmo o Messenger do Facebook são opções para reuniões online, com direito a trocas de fundos, aplicação de filtros e uma divertida conversa com seus entres queridos.

Nestas festas de final de ano, vamos procurar agir com consciência, respeitando todas as medidas e, mesmo assim, estar junto às nossas famílias, presencialmente ou por meios remotos. A Pacífica deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que 2021 seja de realizações, felicidade e muita saúde!

Receita de rabanada de forno para o Natal
Covid-19: Prefeitura do Rio anuncia novas medidas
Como se proteger em idas ao mercado
Como executar serviços condominiais durante a pandemia
Especialista lista cuidados com equipamentos e áreas comuns em condomínios durante a Covid-19
5 apps para fazer exercícios em casa durante a quarentena

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário