É CARNAVAL! Vamos todos aproveitar numa boa? Vejam as orientações!

É CARNAVAL! Vamos todos aproveitar numa boa? Vejam as orientações!

O Carnaval é um dos feriados mais aguardados pelos cariocas. Para que todos possam aproveitar os dias de folia sem qualquer problema no condomínio, é importante que todos estejam atentos a alguns cuidados.

Aqui vão algumas instruções, condôminos:

Respeite as regras de uso das áreas comuns: observe, sempre, os horários estipulados e as normas para o uso de cada espaço.

Cuidado com barulhos excessivos: além de respeitar a lei do silêncio estabelecida pelo condomínio, não esqueça de utilizar o bom senso.

Vai viajar? Certifique-se de todos os cuidados: tome todas as precauções preventivas e avise o síndico sobre a ausência momentânea.

Tenha atenção às crianças: lembramos que os pequenos devem, sempre, estar acompanhados por seus responsáveis nas áreas comuns.

Não circule molhado pelo condomínio: não se deve entrar molhado no elevador e nas áreas comuns. Sempre que for à praia ou piscina, leve uma toalha para se secar.

Evite sujar o condomínio: caso circule pelo condomínio com líquidos, coberto de glitter e cheio de adereços de carnaval, tente, ao máximo, evitar muita sujeira.

Beba com moderação e aja, sempre, com respeito: lembre-se que para aproveitar bem o carnaval é importante estar consciente e ter responsabilidade. Não aja de modo inconveniente com seus vizinhos e as pessoas ao redor.

Visitantes, sempre, devem ser identificados: ao entrar em seu condomínio acompanhado de um visitante, permita que a portaria cumpra com o seu dever e faça a devida identificação.

Ao entrar e sair observe a movimentação da rua: se perceber algo estranho, retarde a abertura do portão. Em caso de aglomerações em frente ao condomínio, fique atento para evitar a entrada de estranhos.

E, para todos os efeitos, vale lembrar que uma boa conversa é sempre a melhor saída para resolver quaisquer impasses entre vizinhos.

Aproveitem o carnaval, divirtam-se e descansem!

Condomínios e a Epidemia da Dengue
21 de fevereiro de 2024
Veja nosso horário de funcionamento na semana de Carnaval
Dicas para reduzir custos e aumentar a eficiência financeira de condomínios
Guarda de chave na portaria pode trazer problemas
Conheça as condições para o uso do FGTS na compra do imóvel
Animais em condomínio: 6 dicas para uma boa convivência

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário