Como escolher o imóvel ideal para locação

Como escolher o imóvel ideal para locação

A vida na cidade grande oferece diversos desafios rotineiramente. Para melhor conseguir balanceá-los, residir em um local que reflita suas necessidades e desejos é fundamental. Seja morando sozinho, com amigos ou com sua família, separamos algumas dicas de imóveis perfeitos para cada etapa da sua vida:

Apartamento 2+ quartos: dois, três, quatro quartos de acordo com o tamanho do seu coração! Dependendo do tamanho da sua família, quanto mais quartos, melhor é o conforto disponibilizado para seu dia a dia. É também, uma solução ótima para criar uma república de estudantes ou de novos adultos, que precisam cortar gastos, mas ainda assim necessitam de um espaço próprio fora da casa dos pais. 

Apartamento de 1 quarto: aquele capítulo novo, recém-casados ou no início da vida em casal pode ser facilitado com um apartamento mais modesto. Ainda afastado dos planos de aumentar o número de pessoas no lar, pode ser uma opção muito interessante para quem esteja procurando algo mais em conta, mas que ainda ofereça uma sensação de casa completa, com cômodos separados.

Conjugado, Kitnet: opção mais em conta para o início de vida profissional ou estudantil. Perfeito para quem vem de outras cidades procurando aconchego e custo-benefício em primeiro lugar. Morar sozinho pode ser uma tarefa custosa quanto aos afazeres domésticos, sendo desejável estar em um local que exija menos de você.

Cobertura: procurando um apartamento que vá além do comum? As coberturas funcionam não só como moradia, mas também como uma solução para chamar amigos e família em fins de semana e datas especiais. Geralmente com grandes espaços externos, é possível aproveitar os dias de sol com mais tranquilidade, além da viabilidade de ter uma churrasqueira e piscina própria. 

É importante estar sempre atento às necessidades fundamentais da sua rotina, de modo a escolher a casa certa para viver bem. Conte sempre com a Pacífica na hora de selecionar o local em que passará grande parte da sua vida, oferecemos o melhor nas soluções imobiliárias e estamos sempre dispostos a encontrar seu futuro lar!

Leia Mais: Aproveite para pegar dicas de decoração para salas pequenas!

Checklist do que é preciso para alugar um apartamento
Medidas de segurança preventiva na locação
O que devemos considerar quando estamos de mudança de cidade?
O papel da administradora de imóveis
A importância do corretor no processo de compra, venda e locação
Dúvidas na hora de alugar um imóvel

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário