Seguir o passo a passo dessa cartilha vai ampliar muito as chances de construir uma equipe de funcionários mais comprometidos
Como você recebe uma visita que chega à sua casa pela primeira vez? Dando atenção e sendo gentil, com certeza. E se essa pessoa for um novo funcionário do condomínio? Não passaria pela sua cabeça deixá-lo sem orientação, se sentindo perdido. Passaria?
Qual síndico ou encarregado diria para o novo porteiro: “Esta é a portaria e esses são os botões. Vista o uniforme e comece a trabalhar”. É o mesmo que dizer: “Se vira”. Seria impensável!
Dar boas-vindas ao novo colaborador é um momento importante para o condomínio. Ao ser apresentado aos colegas, receber suporte, orientação e ter espaço para tirar todas as dúvidas, ele vai se sentir parte daquele time. E um início bem amarrado é o primeiro passo para ter um funcionário de fato engajado.
“Ninguém se compromete com aquilo que não entende”, resume Rafael Thomé, presidente da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI). Por isso, aplique o passo a passo desta cartilha de boas-vindas e engaje o novo funcionário do condomínio desde o primeiro dia!
Acesse a cartilha, baixe o manual de conduta e o comunicado de contratação aqui: https://abadi.com.br/saiba-como-dar-boas-vindas-ao-novo-funcionario-do-condominio/
Fonte: ABADI
Nenhum Comentário