Homenagem a todos os síndicos e síndicas!

Homenagem a todos os síndicos e síndicas!

Comemoramos neste dia 30 de novembro o Dia do Síndico, figura essencial para a rotina do condomínio e que, com seu trabalho incansável, melhora o dia a dia de todos os condôminos e funcionários do local. Seja com atividades administrativas e financeiras, olhando papelada e resolvendo questões orçamentárias, ou colocando a mão na massa verificando reformas e reparos, são inúmeras as tarefas de responsabilidade deste(a) gestor(a).

“Ser síndico é estar interessado no conjunto, no todo da vida condominial. É saber que se está executando um trabalho importante todos os dias. É ter um espírito forte e um aprendizado para toda a vida.” Julio Paim, sócio e fundador do SíndicoNet.

Já parou para pensar em como você experiencia seu condomínio? E, como, essa sua experiência advém de um grande esforço administrativo e muita dedicação? Manutenção de equipamentos e espaços comuns, acompanhamento da legislação e suas constantes mudanças, gerenciamento de funcionários, orçamento e contratação de serviços, organização financeira e muitos outros assuntos fazem parte da rotina dos síndicos.

Precisamos agradecer e homenagear esses profissionais que trabalham para manter nossos condomínios funcionando, mesmo em tempos difíceis. A Pacífica dedica esta matéria e toda a nossa admiração às síndicas e síndicos que temos como companheiros de trabalho e reforçamos nosso prazer em estar ao seu lado construindo um condomínio mais humano e funcional!

 

Fonte: Síndiconet.

 

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário