Violência aconteceu porque o porteiro pediu para que o homem abaixasse o volume do som do carro.
Cenas de agressão e ameaça contra um porteiro foram registradas em um condomínio de apartamentos, situado no bairro Jardim Eldorado, em São Luís. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (28), mas as imagens do caso só ganharam repercussão nesta quinta-feira (2).
Pelas imagens, é possível ver o momento em que um homem, sem camisa, identificado pela Polícia Civil como Fábio Ítallo da Cruz Pestana, chega na portaria do condomínio e começa a agredir verbalmente e fisicamente o porteiro. O sistema de monitoramento do condomínio também registrou as ameaças de morte que o agressor fez contra o profissional, que estava em seu ambiente de trabalho.
“Da próxima vez que eu estiver dentro do meu carro escutando som com a minha mulher, e tu vier mandar eu abaixar meu som, eu vou dar um tiro na tua cara”, disse o agressor.
Ao g1, o porteiro, que não quis se identificar, contou que por volta de 1h de sábado deu início ao procedimento de ronda dentro do condomínio. No término, o profissional encontrou o agressor junto com uma mulher, que é moradora do condomínio, dentro de um veículo, em uma das vagas de garagem, com o som automotivo ligado em volume alto, o que, segundo as regras condominiais, é proibido.
Continue a leitura e veja o vídeo na íntegra: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/02/02/video-porteiro-e-agredido-e-ameacado-de-morte-em-condominio-de-sao-luis.ghtml
Nenhum Comentário