Dicas para organizar uma festa junina no condomínio:

Dicas para organizar uma festa junina no condomínio:

1 – Comissão organizadora:

É importante que haja responsáveis pela festa e que as funções de cada um sejam muito bem definidas. Som, brincadeiras, comidas… Escolha pessoas responsáveis e comprometidas para garantir a diversão sem problemas.

2 – Espaço

Onde será a festa? O local suporta o número de participantes? Já sabe onde vai ficar o som ou como será a disposição das barraquinhas?

3 – Som

Uma boa dica é testar onde ficarão as caixas de som para saber se o som se propagará ou ficará concentrado em somente um espaço, o que poderá atrapalhar convidados ou expositores na hora da festa. Leve em consideração os vizinhos e o horário!

4 – Decoração

Festa bonita é festa bem decorada! Que tal procurar algumas dicas de decoração on-line? Em sites como o Pinterest você encontrará muitas dicas acessíveis!

5 – Comidas

Carro-chefe da festa junina, as comidas típicas são a melhor parte da comemoração! Quem ficará a cargo delas? Moradores? Comerciantes locais? Contate-os com antecedência para que possam se organizar.

6 – Brincadeiras

Para a criançada, não podem faltar brinquedos e brincadeiras! Orce com pelo menos 3 prestadores de serviços para que tenha certeza de que fez a melhor escolha.

Agora é só aproveitar a festa!

Anarriê!

Condomínios e a Epidemia da Dengue
21 de fevereiro de 2024
Veja nosso horário de funcionamento na semana de Carnaval
Dicas para reduzir custos e aumentar a eficiência financeira de condomínios
Guarda de chave na portaria pode trazer problemas
Conheça as condições para o uso do FGTS na compra do imóvel
Animais em condomínio: 6 dicas para uma boa convivência

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário