25 de novembro: Dia do Doador de Sangue e Dia de Não Violência contra a Mulher

25 de novembro: Dia do Doador de Sangue e Dia de Não Violência contra a Mulher

O dia 25 de novembro é marcado por duas datas extremamente relevantes!

No Brasil, comemoramos o Dia Nacional do Doador de Sangue, uma homenagem a tantas pessoas, praticamente anônimas, que salvam vidas pelo importante ato de solidariedade de doar sangue.

E, em todo o mundo, destaca-se o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher”, data proclamada pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1999, a fim de estimular que governos e sociedade civil organizada nacionais e internacionais realizem eventos anuais como necessidade de extinguir com a violência que destrói a vida de mulheres considerado um dos grandes desafios na área dos direitos humanos.

A Pacífica apoia a importância dessas ações de incentivo à doação de sangue e ao combate a violência contra as mulheres.

? Para saber como doar sangue, clique aqui!

❗ Em caso de violência contra mulheres, ligue para Central de Atendimento à Mulher: 180. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

Caixa aumenta faixa de renda e reduz juros no programa Casa Verde e Amarela
Cuidado com o WhatsApp no condomínio
Como organizar a limpeza do condomínio
Férias escolares exigem maior cuidado com a utilização da piscina
ABADI alerta sobre falsos recenseadores
8 Dicas para uma assembleia de sucesso

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário