Fique ligado: os golpes mais comuns em condomínios

Fique ligado: os golpes mais comuns em condomínios

O quesito segurança é uma das principais razões que levam muitas pessoas a optarem por viver em edifícios residenciais. No entanto, a quantidade de golpes aplicados em condomínios, constantemente noticiados pela imprensa, tem gerado grande preocupação. Mesmo com investimento em tecnologias, infraestrutura e profissionais capacitados para proteger a propriedade, os criminosos estão cada vez mais criativos e inventam novas maneiras de enganar a segurança para praticar seus delitos.

Durante a crise sanitária de Covid-19, devido ao alto volume de compras on-line e deliveries, alguns golpes já são bastante conhecidos, como o do falso entregador. Em todas as situações, os cuidados devem ser redobrados pelos moradores, porteiros, funcionários e empresas de portaria remota. Separamos os crimes mais comuns aplicados nos condomínios para que você possa proteger seu patrimônio e evitar situações desagradáveis.

Veja aqui a lista dos golpes mais comuns: https://sindicojf.com.br/seguranca/conheca-os-golpes-mais-aplicados-em-condominios/

Condomínios e a Epidemia da Dengue
21 de fevereiro de 2024
Veja nosso horário de funcionamento na semana de Carnaval
Dicas para reduzir custos e aumentar a eficiência financeira de condomínios
Guarda de chave na portaria pode trazer problemas
Conheça as condições para o uso do FGTS na compra do imóvel
Animais em condomínio: 6 dicas para uma boa convivência

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário