Dia Nacional do Corretor de Imóveis: Missa em Ação de Graças

Dia Nacional do Corretor de Imóveis: Missa em Ação de Graças

Apesar da campanha de vacinação com relação à Covid-19 estar acelerando nas últimas semanas, o Creci-RJ informa que, ainda como medida de proteção à saúde de todos, e em especial aos corretores de imóveis e seus familiares, não serão realizadas quaisquer confraternizações presenciais no que se refere ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis – 27 de Agosto, tanto na Sede quanto nas delegacias regionais, sobretudo porque precisamos nos manter unidos e conscientes de que a Pandemia ainda não acabou e levou a óbito quase 600 mil brasileiros.

No dia em que se comemora o aniversário da profissão, o Conselho realizará, como de costume, a Missa em Ação de Graças na Igreja da Candelária, às 09:30h, observando todos os protocolos sanitários, como distanciamento social, uso de máscaras e distribuição de kits de álcool em gel para os participantes.

Apesar de não haver as tradicionais confraternizações presenciais, o mês de agosto deste ano reserva boas novidades ao corretor de imóveis. Acompanhe nossas redes sociais, pois na próxima semana postaremos excelentes notícias.

Desejamos saúde e excelentes negócios aos corretores de imóveis!

Fonte: Creci-RJ com foto de Luis Alvaz

Condomínios e a Epidemia da Dengue
21 de fevereiro de 2024
Veja nosso horário de funcionamento na semana de Carnaval
Dicas para reduzir custos e aumentar a eficiência financeira de condomínios
Guarda de chave na portaria pode trazer problemas
Conheça as condições para o uso do FGTS na compra do imóvel
Animais em condomínio: 6 dicas para uma boa convivência

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário