Você Sabia? A Pacífica monta o plano ideal para seu condomínio, escolhendo apenas os serviços necessários.

Você Sabia? A Pacífica monta o plano ideal para seu condomínio, escolhendo apenas os serviços necessários.

Com o objetivo de atender a diferentes perfis de condomínios, a Pacífica disponibiliza a montagem de planos distintos, como:

Plano Básico: Seu condomínio já possui uma gestão interna e não tem muita verba disponível para contratar uma administradora? Esse pacote é o ideal, pois somente a gestão financeira será feita pela Pacífica, e o preço é bastante atraente.

Plano Simples: Conte com a experiência de quem trabalha nesta área para solucionar questões administrativas da vida condominial. A assessoria é para assuntos financeiros e também pessoais, como a folha de pagamento.

Plano Total: O diferencial deste plano é a presença de um atendente dentro da Pacífica que cuidará das questões do seu condomínio. A gestão é eficiente e personalizada para atender às necessidades dos condôminos e do síndico.

Plano Total Plus: Seu condomínio é diferenciado e precisa de um atendimento exclusivo? Neste plano, a Pacífica disponibiliza um gestor para atuar dentro do seu condomínio. O profissional ficará próximo das questões do dia a dia e pronto para solucioná-las.

Quer saber mais? http://pacifica.com.br/suporte/

Condomínios e a Epidemia da Dengue
21 de fevereiro de 2024
Veja nosso horário de funcionamento na semana de Carnaval
Dicas para reduzir custos e aumentar a eficiência financeira de condomínios
Guarda de chave na portaria pode trazer problemas
Conheça as condições para o uso do FGTS na compra do imóvel
Animais em condomínio: 6 dicas para uma boa convivência

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário