Cuidando do condomínio durante período de férias

Cuidando do condomínio durante período de férias

Os meses de janeiro e fevereiro costumam ser bem movimentados, não é mesmo? É importante que a gestão identifique as questões mais emergenciais ao condomínio, principalmente durante a pandemia!

O movimento e o fluxo constante de saídas nesta época podem ser controlados com medidas simples, sem esquecer o uso obrigatório de máscaras em áreas comuns, utilização de elevadores apenas com pessoas da mesma unidade e disponibilização de álcool em gel 70% em diversas partes do condomínio.

??‍♂️ A piscina é o espaço mais querido por todos os cariocas durante o verão! Promova um uso consciente, respeitando distanciamento entre pessoas de unidades diferentes, higienização de espreguiçadeiras e cadeiras após uso, e controle por horário, estabelecendo limite máximo de usuários.

? ? A criançada vai querer brincar, certo? Para manter tudo em ordem, verifique estado de brinquedos, quadras e evite acidentes.

⚠️ Agora, quando o assunto é segurança, os cuidados precisam ser dobrados. O condomínio permite aluguel por temporada? Algum familiar de condômino passará um tempo por aí? Recolha todas as informações relacionadas aos visitantes, desde identidade ao número da placa do carro, se houver, e repasse para garagistas e porteiros!

Todo cuidado é pouco para manter uma rotina agradável em uma época tão quente como o verão, não é síndico? Para ajudá-lo a refrescar a cabeça durante este período, que tal contar com uma administradora capacitada e pronta para atendê-lo? Fale conosco: http://pacifica.com.br/suporte/

Ventilador, climatizador e ar-condicionado: em qual apostar?
Condomínios voltam a decidir sobre abertura das áreas comuns
5 truques para refrescar a casa no verão
COVID-19 é uma doença ocupacional? Alerta para condomínios
Passo a passo para higienização de máscara
Alerj aprova regras para condomínios durante a pandemia da Covid-19

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário