Os documentos do seu condomínio organizados e sempre à mão

Os documentos do seu condomínio organizados e sempre à mão

Papéis e mais papéis se acumulam nos arquivos dos condomínios ao longo dos meses. Para se ter uma ideia, um condomínio comercial ou residencial chega a acumular mil novos documentos por ano em média.

Muitos desses documentos devem mesmo ser arquivados! Alguns por mais tempo ou até para sempre, como as plantas do condomínio e documentos referentes aos funcionários e impostos. Outros, podem ter uma vida mais curta. Mas de qualquer forma, devem estar sempre à mão, seja em um arquivo organizado ou digitalizados. Por isso, entendendo as necessidades do dia a dia do condômino e do síndico, nós desenvolvemos duas soluções que podem ajudar. São elas:

Pacífica Safe

Sabemos que o espaço para guardar todos os documentos físicos do condomínio pode ser um problema. Para evitá-lo, disponibilizamos, com o Pacífica Safe, um serviço de guarda de documentos físicos, com sistema de catalogação digital e recuperação para consulta.

Pacífica DOC

Onde conferir as contas e os documentos do seu condomínio ficará muito mais fácil.. Através deste sistema, a pasta do condomínio fica disponível para acesso digital em qualquer lugar, a qualquer momento. Nele, também, é possível conferir as contas do condomínio e identificar os documentos relativos a cada uma. Tenha total controle sobre a vida financeira do local onde mora.

Deixe que a Pacífica cuida dos documentos do seu condomínio para você!

Barulho de vizinho incomoda o seu condomínio: o que fazer?
Um panorama completo de tudo que acontece no seu condomínio
Conheça a documentação necessária para comprar um imóvel na planta
O plano ideal para administração do seu condomínio
Síndico profissional ou administradora: qual escolher para o meu condomínio?
6 dicas que vão facilitar a sua vida na hora de vender um imóvel

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário