Todos os seguros que são obrigatórios e opcionais ao seu condomínio

Todos os seguros que são obrigatórios e opcionais ao seu condomínio

Você pretende contratar um seguro, mas não sabe por onde começar? Algumas dúvidas comuns nessa hora dizem respeito ao tipo de seguro mais adequado, ao processo de contratação e, é claro, como escolher.

A Pacífica oferece todos os seguros que são obrigatórios e opcionais ao seu condomínio, cotados por profissionais especializados no assunto, garantindo, assim, as melhores condições para manter a tranquilidade no dia a dia do seu condomínio.

SEGURO COMPREENSIVO DO CONDOMÍNIO

Obrigatório pelo decreto-Lei nº 73/66 e pela Lei nº 10.406/200, este tipo de seguro cobre os danos causados à estrutura do prédio por incêndios, explosões e quedas de raios.

SEGURO DE VIDA E FUNERAL DE FUNCIONÁRIOS

Este seguro atende às exigências estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho, garantindo indenização em casos de morte natural ou acidental, ou invalidez total ou parcial por acidente, e total permanente por doença.

SEGURO INCÊNDIO CONTEÚDO

Você sabia que o seguro compreensivo do seu condomínio não cobre os danos causados por acidentes dentro do seu imóvel? Nestes casos, o Seguro Incêndio Conteúdo é o mais indicado, disponibilizando assistência 24h em casos de incêndios, raios ou explosões.

SEGURO PROTEÇÃO DA COTA CONDOMINIAL

Este seguro, que é opcional, garante o pagamento da cota de condomínio em casos de morte, invalidez ou perda involuntária de emprego, e é destinado a proprietários e locatários. 

Fim de ano em segurança e sem dor de cabeça? Confira as dicas!

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário