Um panorama completo de tudo que acontece no seu condomínio

Um panorama completo de tudo que acontece no seu condomínio

Atuante no Mercado Imobiliário há mais de 50 anos, a Pacífica tem orgulho de oferecer as melhores soluções para condomínios, facilitando o dia a dia de síndicos e condôminos. Uma dessas soluções, é o Pacífica Online! Você já conhece esse nosso sistema online?

Através de nosso sistema online, é possível obter um panorama completo de tudo que acontece no seu condomínio, com fácil entendimento e navegação amigável! Os documentos mais importantes do condomínio, como  balancetes, extratos, atas e convenções, ficam disponíveis para acesso 24h por dia. 

Ainda vale lembrar que essa ferramenta não está restrita apenas aos síndicos! Com o Pacífica Online, os moradores podem ainda ter acesso a 2ª via de boletos, trocar mensagens com vizinhos, reservar áreas comuns e muito mais.

Mais segurança e transparência na gestão do seu condomínio! Nossa experiência na área nos possibilita entender as necessidades do dia a dia de síndicos e condôminos, oferecendo diversos planos e soluções, de acordo com cada necessidade. Se o seu condomínio ainda não tem um ou não o utiliza corretamente, fale conosco!

Síndico isento de condomínio não deve pagar IR sobre valor, diz STJ
Tudo que o síndico precisa saber sobre infiltração no condomínio
Qual a tecnologia por trás do elevador inteligente?
Os documentos do seu condomínio organizados e sempre à mão
O plano ideal para administração do seu condomínio
Síndico profissional ou administradora: qual escolher para o meu condomínio?

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário