O plano ideal para administração do seu condomínio

O plano ideal para administração do seu condomínio

Contratar uma administradora para o seu condomínio promove mais tranquilidade e traz garantia de uma boa gestão das questões administrativas, burocráticas e legais. Entretanto, pode surgir duas dúvidas na hora da contratação: Quais serão as atribuições dessa administradora? E é realmente necessário que ela exerça todas essas funções ou o síndico dá conta de boa parte?

Em busca sempre de atender as necessidades do dia a dia do condômino e do síndico, nós da Pacífica desenvolvemos a solução de administração de condomínio de forma prática, onde você escolher o plano ideal para o seu condomínio!

 

  • Plano BÁSICO

 

     ✔ Gestão Financeira

Seu condomínio já possui uma gestão interna e não tem muita verba disponível para contratar uma administradora? Esse pacote é o ideal, pois somente a gestão financeira será feita por nós, a administradora, e o preço é bastante atraente.

 

  • Plano SIMPLES

 

     ✔ Gestão Financeira      ✔ Gestão Administrativa

Conte com a experiência de quem trabalha nesta área para solucionar questões administrativas da vida condominial. A assessoria é para assuntos financeiros e também pessoais, como a folha de pagamento.

 

  • Plano TOTAL

 

     ✔ Gestão Financeira      ✔ Gestão Administrativa      ✔ Gestão Pessoal

O diferencial deste plano é a presença de um atendente dentro da nossa administradora que cuidará das questões do seu condomínio. A gestão é eficiente e personalizada para atender às necessidades dos condôminos e do síndico.

 

  • Plano TOTAL PLUS

 

     ✔ Gestão Financeira      ✔ Gestão Administrativa      ✔ Gestão Pessoal

     ✔ Gestão de Facilities

Seu condomínio é diferenciado e precisa de um atendimento exclusivo? Neste plano, a Pacífica disponibiliza um gestor para atuar dentro do seu condomínio. O profissional ficará próximo das questões do dia a dia e pronto para solucioná-las.

Somente quem está há mais de 50 anos no mercado pode entender as necessidades do dia a dia do condomínio, e desenvolver diversas soluções. Assim, estamos presentes em diferentes locais do Rio de Janeiro, como Centro, Barra da Tijuca e Niterói.

Quer saber mais? Acesse http://pacifica.com.br ou fale conosco! Aproveite também para conhecer cada um de nossos produtos e venha fazer parte da administradora que está sempre em busca das mais modernas soluções tecnológicas para os condomínios.

5 dicas de governança condominial
18 de janeiro de 2020
Síndico isento de condomínio não deve pagar IR sobre valor, diz STJ
Tudo que o síndico precisa saber sobre infiltração no condomínio
Qual a tecnologia por trás do elevador inteligente?
Os documentos do seu condomínio organizados e sempre à mão
Um panorama completo de tudo que acontece no seu condomínio

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário