Saiba tudo sobre legislação trabalhista aplicada ao condomínio

Saiba tudo sobre legislação trabalhista aplicada ao condomínio

É comum os condomínios terem certa quantidade de funcionários para exercerem funções essenciais para o bom funcionamento da estrutura condominial. Esses funcionários são de extrema importância. Dentre eles, temos o zelador, o porteiro e o responsável pela limpeza, que detém a confiança do síndico para manter as atividades do condomínio em ordem.

O condomínio, portanto, necessita de funcionários especializados para exercerem essas funções, cabendo ao síndico à responsabilidade da contratação de empresas terceirizadas ou empregados individuais. Na hora da contratação, o síndico, como representante do condomínio, deve cumprir todas as exigências das leis trabalhistas.

Foi pensando nesse público, que a UniSecovi Rio criou o curso Direito do Trabalho Aplicado ao Condomínio, que vai ensinar o síndico a aplicar corretamente a legislação previdenciária e trabalhista pertinentes a toda rotina de admissão e demissão. O curso vai acontecer de 6 a 9 de maio, das 18h às 21h, e será ministrado pela advogada e contadora Christina Maria de Araujo da Silva.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: Secovi Rio

Condomínios apostam em serviços que estimulem o convívio
Como respeitar a Lei do Silêncio em condomínios
Bom momento para compra de imóveis no Rio de Janeiro
Animais em condomínio: É proibido proibir?
Porteiros e segurança em condomínios
Imóveis sustentáveis conquistam mercado

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário