Conheça as ferramentas do Google que podem ajudar os síndicos

Conheça as ferramentas do Google que podem ajudar os síndicos

Você sabia que o Google, além de ser a maior ferramenta de busca que existe atualmente, também possui vários produtos que podem ajudar a vida dos síndicos? Separamos as principais ferramentas que podem fazer uma grande diferença no dia a dia condominial. Confira!

 

Hangouts

Com o Hangouts, podemos criar conferências com vídeos em alta definição, voz ou texto com sua equipe, clientes, parceiros e até mesmo fornecedores. Assim, o síndico não perde tempo se deslocando para reuniões presenciais para tratar de assuntos que poderiam ser facilmente resolvidos online.

 

Agenda

Com essa agenda virtual, você pode ter um sistema integrado e sincronizado com sua equipe, em que qualquer um com acesso à agenda tenha a possibilidade de verificar a disponibilidade de uma sala, por exemplo.

 

Documentos

O documento do Google nos possibilita a criação de documentos de texto diretamente do navegador, sem precisar de um software específico para isso. O aplicativo também permite que você possa compartilhar um documento com outras pessoas e que elas possam trabalhar simultaneamente nele. Os documentos são compatíveis com o Office, e, com isso, é possível baixar o conteúdo em um arquivo em formato .doc, por exemplo.

 

Planilhas

Com esse recurso do Google, você pode fazer suas planilhas no próprio navegador e compartilhar com outras pessoas para que elas atualizem com outras informações, ou até mesmo só visualize os resultados obtidos no mês, por exemplo.

 

Formulários

Precisa fazer uma pesquisa com os funcionários ou coletar informações específicas dos moradores? O formulário do Google é uma das melhores opções para quem precisa colher dados, além de criar questionários de forma fácil e intuitiva, escolhendo entre perguntas dissertativas ou optativas, com dados de preenchimento obrigatório ou opcional.

Condomínios e a Epidemia da Dengue
21 de fevereiro de 2024
Veja nosso horário de funcionamento na semana de Carnaval
Dicas para reduzir custos e aumentar a eficiência financeira de condomínios
Guarda de chave na portaria pode trazer problemas
Conheça as condições para o uso do FGTS na compra do imóvel
Animais em condomínio: 6 dicas para uma boa convivência

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário