Dez objetos para incrementar a decoração gastando pouco

Dez objetos para incrementar a decoração gastando pouco

Uma casa bem decorada e organizada transmite uma sensação de aconchego e conforto, mesmo para aqueles que não habitam nela. Eis a importância da decoração: ela tem o poder de deixar os ambientes mais agradáveis, harmônicos e funcionais, valorizando o imóvel e transmitindo a personalidade dos moradores.

Confira os 10 objetos que selecionamos e que são muito requisitados na hora de repaginar uma casa!

POLTRONA ESTAMPADA
Uma estampa na nossa poltrona preferida pode dar uma energizada na casa. Podemos escolher até mesmo um tecido bem ousado para entrar como um diferencial na decoração. Costumo dizer que passamos a ter uma “cerejinha do bolo” bem na nossa sala.

PORTA-RETRATOS
Dentre os objetos mais requisitados está um belo conjunto de porta-retratos. Isso porque, além de complementar a decoração, deixa nossa casa exclusiva e bastante personalizada, já que as fotos remetem aos bons momentos em família.

QUADROS
Compostos por gravuras, posters ou frases, eles sempre fazem parte da lista dos melhores objetos, pois imprimem personalidade ao ambiente.

VASO COM FLORES
Está entre os preferidos da arquiteta. Um belo vaso com flores naturais e fresquinhas dão um aroma delicioso, trazem frescor e iluminam o ambiente.

BANDEJAS
Uauuuu!!! Bandejas trazem personalidade para todos os ambientes e funcionam como coringa. Podem ser usadas em um aparador, como se fosse um bar, ou na bancada do banheiro para cremes e afins.

ALMOFADAS
Várias cores, formatos e quantidades. Para as queridinhas da decoração, tudo é permitido. Podem ser usadas na sala, no quarto ou soltas no chão para a criançada ver TV.

TAPETE
Um outro personagem importante são os tapetes. Eles deixam os ambientes aconchegantes e podem dar uma vida nova ao lugar através de cores e formatos.

LUMINÁRIAS
Além de beneficiarem o ambiente com a iluminação indireta, proporcionam conforto e charme. Elas podem ser utilizadas nas mesas laterais, criados-mudos e mesinhas de apoio.

ESPELHOS
Sempre presente na decoração brasileira, os espelhos em grandes formatos ou um mix de vários espelhinhos inovam nossa decoração e podem ser transferidos para qualquer ambiente, fazendo montagens diferenciadas e bastante originais.

 

 

Fonte: GShow

Condomínios e a Epidemia da Dengue
21 de fevereiro de 2024
Veja nosso horário de funcionamento na semana de Carnaval
Dicas para reduzir custos e aumentar a eficiência financeira de condomínios
Guarda de chave na portaria pode trazer problemas
Conheça as condições para o uso do FGTS na compra do imóvel
Animais em condomínio: 6 dicas para uma boa convivência

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário